sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

                          Que saudadesssss!!!

Nossa já faz um tempão que não venho por aqui...
Muitas coisas mudaram... E uma delas é que não estou mais dando aulas na Arte Madeira, 
atualmente  ministro aulas no Atelie Meninas Arteiras.
Quando exclui o meu orkut, deu um problema e não consegui mais entrar no blog, tentei várias vezes trocar a senha... e por falta de tempo deixei de lado...
Mas agora conseguiiiii  rsrs  e estou de volta!!!!
E pra começar com todo gás, que tal uma cara nova pro blog!! Agora sim...rsrs
bjss á todasss
          

Um comentário:

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá ! mulher abençoada...

seus mimos são lindos.
me encantei com o que vi e li....
amo ler, te seguindo, e espero de ♥ que me aprove para estar sempre no seu espaço criativo....
bom inicio de semana....
“Que o AMOR se manifeste, floresça e transborde todos os dias. Que nos encha de paz e nos contagie em felicidades.”

BEIJOKAS !!!